sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Belford Roxo recebe Feira de Livros em Praça Pública

Por Ester Azevedo
fotos: Charles Taffarel
A 2ª edição da Feira de Livros e Contos está atraindo leitores de várias idades e gostos, na Praça Eliaquim Batista (próximo a Estação Ferroviária),Centro.  Aberta   das 9h às 20h, os estandes contam com estoque de cerca de cinco mil títulos. Entre literatura brasileira, clássicos, best sellers, DVD´s e revistas,  os mais vendidos são os livros infantis encontrados a partir de R$ 1 (um real). 

Mexerico


Por Luana Santos

Turma 511 






Geralmente quando uma pessoa fala pra outra da  vida alheia e acaba caindo na boca de todo mundo,  gera brigas e muita confusão. Portanto, nosso jornal não haverá coluna de fofoca.

Um pouco de História e Lazer

Por Rute Azevedo

Passeio






No dia 21 de outubro fomos ao Passeio do Soletrando. O passeio foi muito interessante. Iniciamos cm uma caminhada na Floresta da Tijuca. Depois fomos ao Forte de Copacabana, ao Museu do Exército onde aprendemos um pouco de História do Brasil, a vinda da família Real para nosso país, a importância da cana-de-açúcar entre outras coisas. No Museu da Marinha vimos navios, submarinos e barcos que eram usados pelos militares há tempos atrás.